Ele desmascarou seu engano, mas ela porá a descoberto seu coração.
A vivaz Lily Bainbridge finge sua própria morte para fugir de um matrimônio combinado e, disfarçada de menino, foge para Londres, para uma vida de liberdade.Entretanto, seus planos de fingir ser uma viúva independente se vêem frustrados quando se encontra com um Marquês poderoso, perigoso e atraente que deseja tomá-la como amante.Lily teme que ele roube seu coração se entregar sua inocência.
Tendo aceitado um matrimônio de conveniência para cumprir com a Honra familiar, Ethan Andarton, Marquês de Vessey, não tem intenções de abandonar seus dias de libertino.
É então quando intervirá o destino, disfarçado de jovem uma mulher impetuosa, suficientemente audaz para planejar sua fuga para Londres, e que o tenta com seu mistério e sua sensualidade.
Beijo após beijo, terna carícia a carícia, Ethan jura descobrir os ocultos segredos de Lily, pois sob as capas de inteligentes argúcias da mulher, jaz uma paixão ardente que inflamará um amor apaixonado que ninguém poderá negar.
Capítulo Um
Abril de 1814, Cornualha, Inglaterra
—Só uns poucos metros mais — disse Lily Bainbridge — Só um pouco mais e estarei a salvo. Serei livre.
Uma onda de água gelada golpeou o rosto com força. Ofegou em busca de ar e seguiu adiante, braçada a braçada, enquanto lutava contra o arrastar implacável do agitado e bamboleante mar. Sobre ela, os raios cintilavam contra o viscoso céu cinza e a chuva se precipitava para baixo aguilhoando a pele como uma inundação de agulhas diminutas.
Os braços tremiam pelo esforço, mas ignorou isso e seguiu nadando, sabendo que era isso ou se afogar. E apesar da nota de suicídio que tinha deixado em seu quarto, não tinha intenções de morrer, certamente, não nesse dia.
Muitos a teriam chamado de louca por atirar-se ao mar durante uma tormenta, mas a pesar do perigo, sabia que tinha que agir sem medo ou hesitação. Atrasar-se teria significado ter que casar-se com o Senhor Edgar Faylor, e tal como havia dito a seu padrasto, preferia morrer antes de atar-se por toda vida a um bruto repugnante. Mas para seu padrasto não interessava seus desejos, já que o matrimônio com Faylor supunha um frutífero trato de negócios para ele.
Devagar, estudou a costa irregular e as ondas que se chocavam com estrondosa percussão contra as rochas e os bancos de areia. Embora tivesse nadado naquelas águas durante seus quase vinte anos, nunca o tinha feito com uma tormenta assim furiosa. De maneira alarmante, nada parecia o mesmo, os pontos estratégicos que eram tão familiares, se viam distorcidos pela fraca luz e a agitada espuma da superfície do mar.
Tentando manter-se flutuando, lutou contra o peso de seu vestido, a gaze empapada se enrolava ao redor das pernas como se fossem grilhões de aço. Sem dúvida, teria sido melhor se tivesse tirado o vestido antes de meter-se no mar, mas sua "morte" tinha que parecer convincente, o suficiente para que seu padrasto nunca suspeitasse da verdade. Se sobrevivesse a aquilo e seu padrasto descobrisse que estava viva, á caçaria sem um pingo de clemência.
Com o coração golpeando com força no peito, nadou com mais força, sabendo que não devia se deixar ir à deriva ou seria tragada pelo mar. Formou-se um nó na base da garganta diante do inquietante pensamento, e um estremecimento percorreu seus cansados membros.
O que acontecerá se calculei mal?
Preocupou-se. E se a tormenta já me levou muito longe? Sua apreensão se evaporou quando teve diante dela uma visão familiar, uma fissura estreita, negra como o carvão, que abria caminho pelos penhascos muito altos que se alinhavam ao longo da borda. Para qualquer um, a abertura não parecia diferente de qualquer outra curva marinha naquele lugar, mas Lily a conhecia bem.
Trilogia Amantes
1- Amante Honrada
2- Amante por Acidente
3- Sua Amante Favorita
Concluída