logo blog

Seduzindo um Estranho

Seduzindo um Estranho

Série Radwell




















Capítulo Um

A dona do bordel recebeu Victoria Paget na porta do mesmo, dando-lhe as boas-vindas sem dizer uma só palavra. Não pediu a Victoria que declinasse o nome nem o motivo pelo qual procurava um determinado homem. 
Não demonstrou nenhuma lealdade pelo cliente, tampouco demonstrou preocupação pelo que a desconhecida senhora que estava à porta do bordel ia fazer com o próprio tempo nem com a própria reputação.
Victoria desconfiou que o Conde de Stanton tivesse pagado muito bem à mulher para assegurar essa falta de curiosidade.
E daí se ela se via obrigada a bancar a prostituta para descobrir a verdade?
Valeria a pena qualquer sacrifício se isso significasse que podia superar a morte do marido. A traição de um subordinado havia provocado o fim dele e ela sabia disso, e já que sabia, como é que não ia fazer nada? Então ela teria falhado com ele, como viúva e como esposa. Até que se certificasse de que o pobre Charles descansava em paz, não teria paz ela mesma.
A mulher a conduziu através do salão principal e por um corredor enfeitado com cortinas vermelhas e arte obscena, e abriu a porta de um dos muitos quartos.
— Conheço o homem que você está procurando, e conheço também as preferências dele. – Virou-se para Victoria, olhando-a com olho crítico, como se estivesse inspecionando a mercadoria antes de mostrá-la. – Não haverá nenhuma dificuldade para conseguir que ele lhe procure, se você tem coragem suficiente para se encontrar com ele. – Esperou para ver se Victoria expressava abalo ou hesitação. Ao não ver nada, disse: – As meninas reconhecem que Tom Godfrey é limpo e é cavalheiresco. Você não correrá perigo se passar uma noite na companhia dele. –A mulher deu um pequeno sorriso de satisfação. – De fato. Há algumas que até ficarão com ciúmes da sua boa sorte.
Victoria duvidava disso sinceramente, mas não disse nada.
A madame lhe mostrou com um gesto o pequeno quarto diante delas. Depois se virou para uma cortina de seda junto à porta e a afastou para revelar um olho mágico de latão. A mulher não deu nenhuma explicação, mas Victoria podia adivinhar o que se esperava dela. O Tenente Godfrey iria pelo corredor até o quarto. A madame afastaria para o lado um retrato ou uma cortina para que ele pudesse dar uma olhada na mulher que ali aguardava. Ela deveria seduzi-lo com movimentos insinuantes, fingindo que não sabia que estava sendo observada.
Ela assentiu com a cabeça para a dona do bordel.
A mulher lhe respondeu assentindo também com a cabeça.
— Espere aqui que eu vou me encarregar de que ele lhe procure.
Em seguida se foi, fechando a porta atrás de si. Victoria examinou o quarto, surpresa de ver que não diferia de um quarto comum. As paredes eram forradas de seda cor creme, mas não havia quadros nem nenhum tipo de enfeite. O quarto estava vazio, exceto por um armário, um pequeno toucador com espelho e uma grande cama macia com lençóis imaculadamente brancos.
Ela se perguntou se o quarto tinha um propósito específico: a perda da virgindade. Sem dúvida, esse não era o caso dela, já que a havia perdido fazia muito tempo. E, no entanto, quando pendurou a capa sentiu um calafrio que não tinha nada a ver com a temperatura ambiente.










Série Radwell
1-  Duquesa Rebelde
2- Uma proposta imprópria 
3- Uma Relação Perigosa
4- Seduzindo um Estranho
Série Concluída

Share this:

About / Contact / Privacy Policy / Disclaimer
Copyright © 2015. Ebook Romances - All Rights Reserved