logo blog

Curiosidade?? Talvez informação!

Curiosidade?? Talvez informação!


Muito provavelmente estou enterrando qualquer possibilidade de ter editoras parceiras com esse post. Mas eu já sei há muito tempo que ser linguaruda tem seu preço, e acho que consigo sobreviver com isso. Além do mais já venho há tempos querendo falar sobre.

Mês passado muitos blogs, bibliotecas e fóruns de grupos que traduzem livros foram denunciados e excluídos, muitos são a favor outros são contra. EU vim por meio dessa lista formar minha opinião sobre isso. Não vou entrar no mérito dos blogs e pessoas que disponibilizam, mas sim nos Grupos (GTs) que não ganham absolutamente um mísero centavo, perdem um tempo danado só para traduzir e dividir com outros leitores uma história incrível que não merece ficar desconhecida leiam mais...

* Nota Jenna: tudo que eu gostaria de contar à vocês vejam nas leituras da Taísa!

Share this:

About / Contact / Privacy Policy / Disclaimer
Copyright © 2015. Ebook Romances - All Rights Reserved