logo blog

Feiticeira

Feiticeira

Sucumbiram ao feitiço da Lua...

Quando o capitão Kyle Ramsey conhece Selena Markham em uma praia banhada pela luz da lua, sua etérea beleza lhe deixa aturdido.
 Mas quando descobre que ela deseja que lhe faça amor, fica atônito.
O prometido de Selena a esteve traindo com outra mulher, e ela está absolutamente furiosa.
Fazer amor com um irresistível desconhecido parece a vingança perfeita...
Sua noite de amor conduz ao cume da paixão… mas estava claro que a sociedade não o veria com bons olhos.
Forçados a se casar, os inesperados amantes começam uma tempestuosa batalha regida pela amargura e a ira.
Mas, estão destinados a levar uma vida desgraçada juntos, ou a lua será capaz de voltar a enfeitiçá-los… para sempre?

Comentários revisora Maristela Roma: Adoro essa autora, leio tudo dela, pois suas historias são muito bem escritas, e com uma sensualidade que agrada muito, massssssssssss sobre esse livro afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff, o mocinho é tarado e a mocinha mocoronga, tonta, uma.... Ai passei muita raiva!!!!!!!!!!!Teve momentos que queria descontar em alguém, mocinha mais pastel afffffffffffffffffffffffffffffff, olha o comentário da tonta no finalzinho do livro: — Sim, sim que imagino, eu sentia o mesmo por Danielle, e por Anjo e pela ruiva de Nova Orleans... Tive vontade de matar essa mocinha mingau!!!!!!!!!! Leiam e confiram e depois deixem seu depoimento no blog!!!!!

 Capítulo Um

Antiga, Índias Ocidentais Britânicas, 1819.
A tripulação do veleiro americano saiu do botequim O Descanso do Grumete e começou a avançar dando tombos pela rua Long entre grandes gargalhadas.
Animados assobios e gargalhadas que trazia a onipresente brisa do mar flutuaram à deriva, atravessando os cristais quebrados das janelas dos edifícios de madeira que balizavam a rua. 
Aquele clamor inclusive se permitiu invadir os escritórios de P. Foulkes, advogado, onde nesse preciso instante se encontrava Selena Markham sentada em uma cadeira enquanto realizava uma consulta ao ilustre fundador da assinatura.
Distraída momentaneamente pelo tumulto, deu uma pausa na metade da frase para cravar o olhar por cima da incipiente calva do letrado em direção à janela.
Não obstante, como não ouviu gritos de «fogo nos canaviais» ou «navio na água» (algo que Selena temia inclusive mais que as chamas), reatou aquela conversa sobre um tema que lhe resultava terrivelmente desagradável: o problema das contínuas extravagâncias de sua madrasta.
—Tinha a esperança de que talvez você pudesse sugerir alguma solução — confessou a jovem— Edith ficou bastante... grosseira quando me neguei a subir a atribuição o dia de pagamento, mas é que não tinha escolha, segue gastando muito mais do que rende a plantação.
E agora isto! Esta vez foi muito longe com suas excentricidades, oferecer a casa como garantia...!
Tenho que fazer algo, não posso permitir que perca a casa por não pagar a prestação.
Enquanto seus dedos brincavam com o relógio de ouro que pendurava do bolso de seu colete, como presidindo seu volumoso contorno, o bojudo advogado a contemplou com ar pensativo: a veemência de Selena o desconcertava e ela o notou ao ver a expressão grafite na cara do homem.
Certamente, até ela se dava conta perfeitamente de que não estava comportando com sua característica mesura; embora também sabia que, com o vestido de musselina acanalada e o chapéu de asa estreita sob o que se escondia grande parte de sua frondosa cabeleira, tão loira que lançava brilhos chapeados, seguia tendo um aspecto acalmado e elegante.
—Entendo-o perfeitamente — respondeu Ignatius com o tom familiar que empregaria um amigo de toda a vida — compreendo o difícil que é sua posição, querida. Faço-me cargo totalmente de... teimosa que pode chegar a ser sua madrasta.
Teimosa era um termo muito caridoso, pensou a jovem com certa amargura: avara, malévola, talvez inclusive desumana, esses eram qualificativos mais adequados para descrever Edith.
Desde que esta se casou com Thomas Markham sete anos atrás, Selena fazia todo esforço imaginável para viver em harmonia com sua madrasta e, com o tempo, tinha encontrado a maneira de lutar com Edith, que consistia fundamentalmente em ignorá-la até onde fosse possível e não responder aos sarcasmos que lhe lançava com frequência, por mais que a irritasse e em ocasiões conseguisse feri-la.
E continuou com esse costume depois de que seu pai morrera porque sentia que era sua obrigação por receio à memória deste. Mas esta vez Edith tinha ido muito longe.
  

livros 1 e 2 estão conectados,
ordem de leitura
1- Desejo e Engano
2- Velvet Embrace
3- Feiticeira

Share this:

About / Contact / Privacy Policy / Disclaimer
Copyright © 2015. Ebook Romances - All Rights Reserved