Lady Phoebe Fairchild está ciente do escândalo que resultaria se a Sociedade descobrisse que uma jovem Senhora de classe se dedica ao comércio.
Por isso, ela recorre a venda de seus lindos vestidos artesanais sob um nome fictício, Madame Dupree.
Então, quando as circunstâncias a forçam a visitar a propriedade de William Darby, o Visconde de Summerfield, para projetar vestidos de baile para suas irmãs, ela assume a identidade de Madame Dupree.
O desconforto de Phoebe em sua nova posição como empregada assalariada não é nada comparada a atração visceral que sente pelo Visconde.
Atrevidamente sedutor Will a convida para ser sua amante... e Phoebe sente-se chocada ao perceber como fica tentada a aceitar.
Mas a medida em que o desejo aumenta entre eles, cresce os riscos de Phoebe ser descoberta, o que põe em perigo sua reputação, seu sustento... e sua chance de se tornar a noiva do homem cuja paixão reivindicou-a para sempre.
Comentário revisora Belita: "Esse livro, para mim, é o melhor dos três! Phoebe se vê presa em um emaranhado de mentiras que ela mesma criou. Porém, ela não é boba como algumas mocinhas que vemos nos livros.
Ela sabe a situação em que se meteu e resiste em afundar-se ainda mais nas confusões, apesar de ter um coração romântico e sonhador, e acabar apaixonando-se por quem não deveria.
Já Will é seguro de suas obrigações e, assim como Phoebe, vê-se responsável por lidar com complicações familiares e levar uma vida que ele não queria para si.
Mentiras, obrigações e responsabilidades são os obstáculos quando se encontra a pessoa certa, no momento errado."
Série Debutantes Desesperadas
1- Os perigos de perseguir um Duque
2- Os perigos de perseguir um Príncipe
3- Os perigos de mentir a um Visconde
Série Concluída